sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Legislação - Novidades 9 de setembro de 2011

Resumo das normas publicadas no Diário Oficial da União do dia 9 de setembro de 2011, relacionadas direta ou indiretamente às relações econômicas e comerciais internacionais.

Portaria INMETRO/MDIC nº 359/2011 - Consulta Pública. Proposta de alteração do texto do Regulamento Técnico Metrológico que estabelece os requisitos que devem satisfazer os termômetros de líquido em vidro (TLV) utilizados na medição da temperatura do petróleo e seus derivados líquidos.

Portaria INMETRO/MDIC nº 358/2011 - Consulta Pública. Proposta de alteração do texto do Regulamento Técnico Metrológico que estabelece os requisitos que devem satisfazer os termômetros de líquido em vidro (TLV) utilizados na medição da temperatura do álcool etílico (etanol) e suas misturas com água.

Portaria INMETRO/MDIC nº 357/2011 - Consulta Pública. Proposta de texto de Regulamento Técnico Metrológico que estabelece os requisitos que devem satisfazer os densímetros de vidro utilizados na medição da massa específica de petróleo e seus derivados líquidos à temperatura de 20 ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário